sábado, 30 de julho de 2011

Já me vieram à mente tantas coisas: Pessoas com quem convivo ou já convivi por um tempo; coisas que não deveria ter feito, mas infelizmente fiz; coisas que deveria ter feito e não fiz. Todos os dias, passo horas com uma enorme ilusão na cabeça: Conseguir mudar o mundo. Muitas pessoas já me perguntaram qual o meu maior sonho e eu sempre respondia: “Ser alguém na vida”. Hoje parei pra pensar por alguns minutos, ou melhor, algumas horas. E percebi que é uma coisa sem sentido, porque eu sou alguém na vida SIM! Sou um ser humano, uma pessoa criada e amada por Deus. E se me perguntassem agora qual o meu sonho, sem duvida nenhuma responderia que o que eu mais quero é poder fazer com que as pessoas gastem pelo menos cinco minutos por dia para pensar no que andam fazendo, se estão valorizando verdadeiramente a VIDA que é tão preciosa para todos nós, se estão valorizando aquele que nos criou e que nos ama incondicionalmente sem se preocupar com nossa beleza ou condição social, ele ama até mesmo aqueles que o rejeitam e não sabemos retribuir todo esse amor. Muitas pessoas confundem AMOR com paixão, desejo... Existem pessoas que dizem amar e nem conhecem verdadeiramente o amor: O amor é paciente, é bondoso; o amor não é invejoso, não é arrogante, não se ensoberbece, não é ambicioso, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda ressentimento pelo mal sofrido, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo desculpa tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 
Carta de S. Paulo aos Coríntios.
Então é isso, até fugi um pouco do assunto, mas eu queria tanto ver o nosso mundo em PAZ e que nada seja capaz de nos derrubar, ver as pessoas em paz consigo mesmas e com o próximo, ver as pessoas amando de verdade. Esse é meu maior sonho. E fica a pergunta: Como seria o mundo se todos nós tirássemos 5 minutos do nosso dia tão corrido para ter um encontro com Jesus, conhecê - lo e fortalecer a nossa fé? Pensar também um pouco sobre nossas vidas e tentar concertar com pequenos atos tudo que está errado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário