sábado, 16 de julho de 2011

Dez coisas que mais gosto

 A Larissa Gomes, do Just, indicou-me esse tag...
  •Antes de respondê-lo, as regras:
- Divulgar quem passou a tag.
- Postar dez fotografias com as coisas que mais gosta.
- Indicar blogs para participar.

Deus
Eu preciso de ti senhor
Eu preciso de ti, oh pai
Sou pequeno demais
Me dá a tua paz
Largo tudo pra ti seguir
Coisas que acredito
Desejo tudo isso em dobro pra mim, 
meus familiares
amigos, para todos que eu amo.
Família
Minha base, meu ser, meu tudo
...A minha família é bênção do Senhor
Me ensina a tratar minha família com amor
Edifica minha casa para o teu louvor
A minha família é um presente do Senhor...
 Amigos
...Amigos para sempre é o que nós iremos ser
Na primavera ou em qualquer das estações
Nas horas tristes nos momentos de prazer
Amigos para sempre...
Liberdade
Liberdade, desejo de se sentir livre...
...livre pra voar...
Amor
O amor sentimento puro que sentimos
por alguém.O amor é paciente, é benigno, o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz  inconvenientemente não procura seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Ps: Te amo...
Fé, algo que me mantem viva
cheia de esperanças...
Ler livros
Ler, aumentar meu conhecimento sobre a vida
para seguir em frente...
Musica 
Musica, as vezes nos fazem flutuar
viajar...o melhor remédio para afastar
a tristeza é ouvir uma bela musica...
Apreciar o céu
Admirar o céu antes de dormi.
Olha a lua as estrelas, e
agradecer a Deus por mais um dia...

- Passo para: Thamires Albuquerque -  Vivendo & Aprendendo
JucianaFeelings ♥
Scarlett Benevides - Nos Contos de Fada
Victoria Barreto'   enjoy writing ;]

PS: Não só passo esse Tag, mas também indico esses blogs.

Um comentário: