segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Não havia nada que eu pudesse fazer, mas eu fiz... Alcançar tal coisa era impossível, e eu busquei... Não havia mais esperanças, eu as mantive... Não restava tempo pra mais nada, eu lutei até o ultimo minuto... Não queriam mais eu insisti. A ultima palavra já havia sido dada, mas eu ainda assim falei...Enfim estou passando pela vida e tudo vai se fechando...Mas a felicidade esta em mim...Pois se nada tenho,por tudo lutei e isso é o que importa.E sem me arrepender de nada num futuro próximo poderei dizer:Lutei... Mesmo que não tenha conseguido me considero uma vencedora... Triste é aquele que nem ao menos tentou... O passado pra mim é uma lição pra se meditar, não para se reproduzir, não devemos lembrar dos momentos tristes e sim dos momentos felizes...A vida não é feita de momentos que você respirou e sim daqueles que fizeram você perder o fôlego.Somente as tentativas nos possibilita a conquista...por isso não chore ao ver momentos felizes acabados,mas sorria ao lembrar que um dia eles existiram....
             Ps: A maior dor não é estar longe das pessoas que amamos,mas sim perto e não consegui-las alcançá-las...

Nenhum comentário:

Postar um comentário