terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

   Era uma vez uma ilha onde moravam os seguintes sentimentos:
A alegria, a tristeza, a vaidade,a sabedoria o amor e outros.
Um dia avisaram para os moradores desta ilha que ia ser inundada,apavorado o amor cuidoupara que todos os sentimentos se salvassem.ele então falou:
  -Fujam todos a ilha vai ser inundada.
Todos correram e pagaram seus barcos para irem ao morro bem alto,só o amor não se apressou,pois queria ficar mais um pouco na ilha.Quando já estava se afogando correu para pedir ajuda.
Estava passando a riqueza e ele disse:
  -Riqueza leve-me com você?
Ela respondeu:
  -Não posso, meu barco está cheio de ouro e prta e você não vai caber.
Passou então a vaidade e ele pediu:
  -Oh vaidade leve-me com você?
  -Não posso vai sujar meu barco.
Logo atrás vinha a tristeza.
  -Tristeza posso ir com você?
  -Ah amor, estou tão triste que prefiro ir só.
Passou a alegria mais a alegria estava tão alegre que nem viu o amor chamar por ela.
Já desesperado achando que ia ficar só o amor começou a chorar.Então passou um barquinho onde estava um velhinho e ele falou:
  -Sobe amor que eu te levo.
O amor ficou radiante de felicidade que até esqueceu de perguntar o nome do velhinho.
Chegando ao morro alto onde estavam os sentimentos,ele perguntou a sabedoria:
  -Sabedoria quem é o velhinho que me trouxe aqui?
  -O tempo.
  -O tempo!Mas por que o tempo me trouxe aqui?
  -Por que só o tempo é capaz de entender um grande amor.
                                     
Ps:O tempo é o melhor remedio pra qualquer sofrimento que te aflinge.Seja ele amor,paixão,desilusão,saudades...dê tempo ao tempo mesmo que demore...mais acredite nada é pra sempre atraz   de uma noite escura há sempre um lindo amanhecer...Acredite nada é pra  sempre!Por isso Sorria embora seu coração chore mais nunca abaixe a cabeça diante de um sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário