quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Te amo!


Quando eu te conheci minha vida começou a mudar o vazio que constava em meu coração começou a ser preenchido por você eu voltei a sorrir de uma forma que encantava até os pássaros da rua. Meu amor não tive tempo  e nem oportunidade de te falar o que eu queria,mas depois que você apareceu tudo mudou,meu coração voltou a bater mais forte,comecei a sentir coisas que não sabia explicar...  E ainda não sei... Mais foi bom isso eu sei. Você fez coisas das quais nunca esquecerei às vezes a gente não da o devido valor as pessoas e quando elas não estão por perto começamos a sentir falta. Você me mostrou o amor da forma mais simples, eu passei a aprender muitas coisas com você. O amadurecimento é uma delas, passei a sentir coisas das quais não sei explicar, acho q só com atos conseguimos explicar o que sentimos. Foram aparecendo sentimentos que estavam guardados dentro de mim acho que especialmente pra você, agradeço a você por tudo que sou hoje, você me mostrou o que eu nunca tinha sentido... Com você aprendi que as pessoas só valorizam o que não tem. Então isso me serviu como uma forma de aprendizado e me mostrou que estava errada. Agora aprendi com você e estou à aberta apara um novo amor e com e consciente de que não errarei, você me mostrou que o amor não é só alegria. Eu não me arrependo de nada sabe por quê? Me fez sorrir. Agradeço por isso.

                                                  Ps. Eu te amo!            Ana Karine

2 comentários: