sábado, 5 de março de 2011


Eu queria tanto que tu pudesses sentir algo por mim. Algo que eu digo, deixo claro, além de um simples sentimento de amizade, fraterno. Eu queria que tudo o que eu sinto por ti fosse recíproco. Que os meus anseios e receios fossem compreendidos. Que eu pudesse andar contigo de mãos dadas sem medo de nada ou de ninguém. Que eu pudesse te fazer feliz e que você pudesse me fazer feliz. É ruim um relacionamento onde só uma parte se entrega totalmente. Sempre falta algo. E esse algo faz uma falta danada. Seria tão bom se eu pudesse te chamar de meu. Se eu pudesse te apresentar pras minhas amigas como o motivo de toda essa minha felicidade, mas essa minha felicidade vem sendo ameaçada por dúvidas que nunca conseguem ser solucionadas.
Será que você não percebe que eu gosto de ti de verdade?
Será que você não percebe que me dói  ter que te ver nos braços de outro alguém?
Será que você não percebe que o meu mundo sem você não faz mais sentido alguém?
Eu queria ter o poder de bloquear certos sentimentos, principalmente quando estes não deveriam, de forma alguma, ocorrer. Mas este já ocorreu, já nasceu, floresceu e hoje está diante de um grande dilema.
Dar frutos ou ser morto?
Contagiar as pessoas ou fazê-las esquecer?
São perguntas tão simples que acabam por ganhar uma tamanha complexidade quando não sabemos como agir!
Será que você gosta mesmo de mim?
Será que eu fui capaz de despertar em ti um sentimento tão bonito como este aparenta ser?
Isso só o tempo dirá. Enquanto isso recolho-me à minha insignificância e tento achar solução pros meus maiores problemas .Que seriam muito melhor e mais rapidamente solucionados se você me desse uma luz.Luz que eu espero que venha a me ajudar , a clarear minha vida e não apenas como toque de recolher !

Nenhum comentário:

Postar um comentário